- O evento será direccionado numa primeira fase para equipas convidadas, e se necessário irá abrir um pequeno numero de vagas de inscrição livre...
- O jogo em si está a ser estruturado para cerca de 20h00 de jogo, com a componente nocturna, que será opcional por parte das equipas no acto da confirmação da inscrição...
- O evento decorrerá nos dias 08 a 09/11/2014
- Horários:
- 07h00 / 09h00: Check In (isto dia 08, Sábado)
- 09h30/10h00: Briefing
- 10h00 / 11h30: encaminhamento das equipas para as bases, briefing dos comandantes com os seus elementos de facção (isto já na base)
- 12h00 (sábado) / 08h00 (domingo): Duração do jogo
nota1: ninguém é obrigado a fazer o jogo todo, simplesmente no acto da inscrição mencionar que a partir das 20h00 não joga. pode voltar a entrar em jogo depois das 05h00 da manhã de domingo caso pretenda...
- local do jogo
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.210067435830088.1073741839.163952850441547&type=3
- dados para inscrição:
- nome completo
- nick
- NIF
- data de nascimento
- equipa
- APD
- Nº de APD
- incrições para: gamehonor@hotmail.com
Facções/ equipmento
- Ghost Operators (parte de cima civil, tipo camisola OD, preta, Coyote/parte de baixo qualquer padrão desert, urban, etc... obrigatório cap)
nota: os equipamentos completos od, preto jogam nesta facção
- Monsters Army (qualquer padrão woodland)
- Spec Ops (equipa convidada, a definir)
- Infos sobre inscrições, facções, história do jogo, dicas do jogo, apoios e outros serão divulgados nos próximos dias...
- INFOS:
- Horários:
- 07h00 / 09h00: Check In (isto dia 08, Sábado)
- 09h30/10h00: Briefing
- 10h00 / 11h30: encaminhamento das equipas para as bases, briefing dos comandantes com os seus elementos de facção (isto já na base)
- 12h00 (sábado) / 08h00 (domingo): Duração do jogo
- JOGO:
- o evento consiste no conflito entre duas facções, Ghost Operators e Monster Armys, dois agrupamentos, formados por elementos com muita experiência militar, aliados a grupos terroristas que levam o medo a todo o lado por onde passam. Fortemente equipados, que vão lutar pelo poder das armas mais destrutivas que o mercado negro pode comprar. Misseis, ogivas nucleares, armas químicas serão alguns dos adereços que os participantes poderão encontrar em jogo, como por outro lado, haverá espionagem, informação que têm que ser adquirida através da inteligência, resistência e capacidade de resistir aos confrontos que entretanto garantidamente vão existir. Mas ambas as facções terão que estar em alerta, porque haverá um pequeno grupo designado por Spec Ops, colocados secretamente em terreno de combate para dificultar as pretensões destes grupos terroristas...
- REGRAS GERAIS:
- respowns
- as duas maiores facções vão ter respowns moveis, ou seja o comando de cada facção de hora a hora vai poder colocar o respown onde quiser, o repown será sinalizado e controlado por um elemento da organização que controlará os tempos e respectivas regras do mesmo. O mesmo não pode ser colocado nas quadriculas do mapa mais tarde designadas pela organização.
- cada facção começa com um respown movél cada, mas haverá um outro que têm que ser conquistado por tempo limitado (01h00)...
- tempos do respown, será feito a cada 30 minutos, ou seja, quem chegar junto do respown às 11h31min, apenas entra às 12h00 em jogo, quem chegar às 11h55min, pode entrar logo às 12h00...
- A facção mais pequena, as Spec Ops vão ser os únicos com médico, após 3 mortes, vão ter que se dirigir a uma zona designada pela a organização...
- Bases
- as bases das principais facções não podem ser atacadas até os respectivos objectivos que abram as portas para tal se encontrem feitos...
- haverá uma base/posto avançado que será um posto importante para ambas as facções, situado num ponto estratégico do terreno, a facção que o conquistar usufrui do local durante uma hora sem receber ataques, após uma hora o posto avançado pode novamente ser atacado, será mantido pela a facção que anteriormente o conquistou ou será adquirido pela outra facção...
- Viaturas
- vai haver 2 viaturas em jogo, as mesmas têm que ser conquistadas, mas sempre por tempo limitado (01h00), após este tempo só quando adquirirem um novo aditivo para voltarem a usufruir das mesmas as podem utilizar...
- as viaturas serão conduzidas por membros da organização que controlaram as regras das mesmas...
- as viaturas serão meramente usadas para a ajuda de transporte de objectivos ou algum extra por parte da organização...
- caso uma ou ambas as viaturas transportem um objectibo para o destino e a meio e tempo de utilização termine, as viaturas ficam paradas no local e o objectivo têm que ser transportado pela força humana
- Carregadores
- só são permitidos real, lows, e mid caps ( hi caps ou como custumam ser designados, carregadores de rodinha, são expressamente proíbidos em réplicas normais...)
- hi caps só são permitidos em armas de supressão (M249, M60, RPK, etc...) dúvidas, perguntem á organização...
- Segurança
- o evento terá uma entidade de socorrismo no local com base montada para poder reagir rapidamente a algum imprevisto que possa surgir (composta por tenda, ambulância, socorristas, etc...)
- visto ser um terreno com diverso tipo de mato e haver jogo nocturno, passível de alguém se perder ou poder até cair em algum lado a organização pede a todos os elementos que tragam um apito (custa 0.50€ nos chineses) e um light stick vermelho (atenção, estetêm que ser vermelho, pois uma situação ainda a ser estudada pela organização poderá impor se outros de outras cores)...
- Ofertas.
- os presentes no evento, terão como oferta o patch do evento ou da facção (ainda a designar), seguro do evento, churrasco após o termo do jogo e também serão sorteados alguns prémios, oferta da loja OCALEIRO...
- Mais infos em breve...
- O jogo em si está a ser estruturado para cerca de 20h00 de jogo, com a componente nocturna, que será opcional por parte das equipas no acto da confirmação da inscrição...
- O evento decorrerá nos dias 08 a 09/11/2014
- Horários:
- 07h00 / 09h00: Check In (isto dia 08, Sábado)
- 09h30/10h00: Briefing
- 10h00 / 11h30: encaminhamento das equipas para as bases, briefing dos comandantes com os seus elementos de facção (isto já na base)
- 12h00 (sábado) / 08h00 (domingo): Duração do jogo
nota1: ninguém é obrigado a fazer o jogo todo, simplesmente no acto da inscrição mencionar que a partir das 20h00 não joga. pode voltar a entrar em jogo depois das 05h00 da manhã de domingo caso pretenda...
- local do jogo
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.210067435830088.1073741839.163952850441547&type=3
- dados para inscrição:
- nome completo
- nick
- NIF
- data de nascimento
- equipa
- APD
- Nº de APD
- incrições para: gamehonor@hotmail.com
Facções/ equipmento
- Ghost Operators (parte de cima civil, tipo camisola OD, preta, Coyote/parte de baixo qualquer padrão desert, urban, etc... obrigatório cap)
nota: os equipamentos completos od, preto jogam nesta facção
- Monsters Army (qualquer padrão woodland)
- Spec Ops (equipa convidada, a definir)
- Infos sobre inscrições, facções, história do jogo, dicas do jogo, apoios e outros serão divulgados nos próximos dias...
- INFOS:
- Horários:
- 07h00 / 09h00: Check In (isto dia 08, Sábado)
- 09h30/10h00: Briefing
- 10h00 / 11h30: encaminhamento das equipas para as bases, briefing dos comandantes com os seus elementos de facção (isto já na base)
- 12h00 (sábado) / 08h00 (domingo): Duração do jogo
- JOGO:
- o evento consiste no conflito entre duas facções, Ghost Operators e Monster Armys, dois agrupamentos, formados por elementos com muita experiência militar, aliados a grupos terroristas que levam o medo a todo o lado por onde passam. Fortemente equipados, que vão lutar pelo poder das armas mais destrutivas que o mercado negro pode comprar. Misseis, ogivas nucleares, armas químicas serão alguns dos adereços que os participantes poderão encontrar em jogo, como por outro lado, haverá espionagem, informação que têm que ser adquirida através da inteligência, resistência e capacidade de resistir aos confrontos que entretanto garantidamente vão existir. Mas ambas as facções terão que estar em alerta, porque haverá um pequeno grupo designado por Spec Ops, colocados secretamente em terreno de combate para dificultar as pretensões destes grupos terroristas...
- REGRAS GERAIS:
- respowns
- as duas maiores facções vão ter respowns moveis, ou seja o comando de cada facção de hora a hora vai poder colocar o respown onde quiser, o repown será sinalizado e controlado por um elemento da organização que controlará os tempos e respectivas regras do mesmo. O mesmo não pode ser colocado nas quadriculas do mapa mais tarde designadas pela organização.
- cada facção começa com um respown movél cada, mas haverá um outro que têm que ser conquistado por tempo limitado (01h00)...
- tempos do respown, será feito a cada 30 minutos, ou seja, quem chegar junto do respown às 11h31min, apenas entra às 12h00 em jogo, quem chegar às 11h55min, pode entrar logo às 12h00...
- A facção mais pequena, as Spec Ops vão ser os únicos com médico, após 3 mortes, vão ter que se dirigir a uma zona designada pela a organização...
- Bases
- as bases das principais facções não podem ser atacadas até os respectivos objectivos que abram as portas para tal se encontrem feitos...
- haverá uma base/posto avançado que será um posto importante para ambas as facções, situado num ponto estratégico do terreno, a facção que o conquistar usufrui do local durante uma hora sem receber ataques, após uma hora o posto avançado pode novamente ser atacado, será mantido pela a facção que anteriormente o conquistou ou será adquirido pela outra facção...
- Viaturas
- vai haver 2 viaturas em jogo, as mesmas têm que ser conquistadas, mas sempre por tempo limitado (01h00), após este tempo só quando adquirirem um novo aditivo para voltarem a usufruir das mesmas as podem utilizar...
- as viaturas serão conduzidas por membros da organização que controlaram as regras das mesmas...
- as viaturas serão meramente usadas para a ajuda de transporte de objectivos ou algum extra por parte da organização...
- caso uma ou ambas as viaturas transportem um objectibo para o destino e a meio e tempo de utilização termine, as viaturas ficam paradas no local e o objectivo têm que ser transportado pela força humana
- Carregadores
- só são permitidos real, lows, e mid caps ( hi caps ou como custumam ser designados, carregadores de rodinha, são expressamente proíbidos em réplicas normais...)
- hi caps só são permitidos em armas de supressão (M249, M60, RPK, etc...) dúvidas, perguntem á organização...
- Segurança
- o evento terá uma entidade de socorrismo no local com base montada para poder reagir rapidamente a algum imprevisto que possa surgir (composta por tenda, ambulância, socorristas, etc...)
- visto ser um terreno com diverso tipo de mato e haver jogo nocturno, passível de alguém se perder ou poder até cair em algum lado a organização pede a todos os elementos que tragam um apito (custa 0.50€ nos chineses) e um light stick vermelho (atenção, estetêm que ser vermelho, pois uma situação ainda a ser estudada pela organização poderá impor se outros de outras cores)...
- Ofertas.
- os presentes no evento, terão como oferta o patch do evento ou da facção (ainda a designar), seguro do evento, churrasco após o termo do jogo e também serão sorteados alguns prémios, oferta da loja OCALEIRO...
- Mais infos em breve...